Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Movie-list"

Vamos quebrar um pouco a rotina das resenhas e falar de outras coisas.
Hoje quero apresentar para vocês alguns filmes que eu adoro. Alguns da lista são bem conhecidos. Mas espero que se divirtam!

Será que? (2013): Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo seu melhor amigo Allan (Adam Drive), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se oferece para leva-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. Apartir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Gostei desse filme. É meio bobinho e clichêzinho (tão inho, kkk) mas é divertido. Um filme bem leve.
Trailer aqui!

Vizinhos (2014): Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do lugar perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron) que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Esse também é bem divertido. Mas, mais pesado que o primeiro.
Trailer aqui!

Amor e outras drogas (2010): Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Esse é um dos meus filmes de romance favoritos <3
Trailer aqui!

A pele que habito (2011): Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suarez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estrupada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Esse é para sair dos filmes de romance e comédia. Ta ai um filme mais tenso.
Trailer aqui!


Coloquei poucos filmes na lista. Caso vocês gostem eu faço uma outra indicando mais.
Me indiquem filmes também! Deixem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário