Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Maratona Literária de Inverno 2017

E então pessoal, vocês estão participando da maratona Literária de Inverno? E se estão, como vão suas leituras? O que escolheram para ler?

É a primeira vez que eu participo de uma maratona e logo de cara escolhi seis livros para ler kkk #medo

Eu estava apreensiva já que ainda não entrei de férias da faculdade e como estou encerrando o semestre estou cheia de trabalhos para entregar e provas para fazer.
Mas está tudo fluindo bem até agora, estou confiante kk e hoje, três dias desde o começo oficial da maratona, já estou em meu terceiro livro.

Vou a seguir apresentar a vocês minhas escolhas.



Desafios:


  1. Ler um livro com capa azul: escolhi A testemunha ocular do crime da Agatha Christie, em uma edição já antiguinha que eu tinha aqui a um tempão e ainda não tinha tido coragem de ler (eu nunca sabia por onde começar a ler os livros da rainha do crime).
  2. Ler um livro com menos de 200 páginas: escolhi Um amor de outro mundo, um livro bem velhinho que ganhei já usado de uma madrinha minha mas ainda não tinha tido vontade de ler. Ele é bem curtinho, tem 136 páginas só.
  3. Ler um livro que você comprou pela capa: escolhi A torre negra do C. S. Lewis. Eu ganhei um ebook na amazon mas não sabia qual comprar. Acabei comprando esse pela capa sem nem saber da sinopse.
  4. Ler um livro escrito por uma mulher: escolhi O mistério de Xangri-la, da autora Tereza Noronha.
  5. Ler um livro sem saber a sinopse ou do que se trata: escolhi Razão e sensibilidade e monstros marinhos, uma espécie de spin-of do aclamado romance de Jane Austen.
  6. Ler um livro nacional: escolhi Melodia Mortal. Eu sou viciada em tudo que se trata de Sherlock Holmes. Misturado com música então... Meu Deus como eu quero ler esse livro!


Bom, essa é a minha TBR. Me conte a sua ai nos comentários ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário