terça-feira, 15 de março de 2016

Só você - Manu Rolim

Resenha por: Vitória Bueno
Nota: 9/10
Livro: Só você
Autor: Manu Rolim
Número de páginas: 224 
Editora: Novo século


Sinopse: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão de muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e voltar a realidade?

Resenha: Após perceber que tudo o ela e seus amigos precisam é de umas boas férias, Ellis decide repentinamente procurar um lugar para relaxar.
Conhece então a incrível Praia dos Reis e embarca juntamente com seus amigos em um delicioso jogo de festas, bebidas e sexo.
Ellis conhece então Felipe, um médico sexy e controlador.
Sem conseguir resistir, ela acaba se envolvendo com o intrigante doutor e se vê perdida em meio a uma perigosa paixão.

Gostei demais desse livro.
Eu estava com um certo receio em relação ao tema dele. Afinal, esse gênero está predominando muito por ai e há muitos autores excelentes nesse ramo. Porém a Manu não ficou para trás e surpreendeu bastante.
Só fiquei com um pouquinho de raiva querida autora: Cadê o próximo livro? Estou ansiosa para devora-lo!!!