Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Book haul de março!!!!

Não costumo fazer Book Hauls (é esse o plural? kk) aqui mas dessa vez decidi mostrar as maravilhas que chegou por aqui. E não foram poucas!!!



"Extraordinário" - R. J. Palacio

Ganhei essa coisa linda em um sorteio. Eu já estava a tempos querendo ler esse livro. Muitas pessoas falam muito bem dele e eu fiquei curiosíssima!!!



"Cinderela"
"O gato de botas"
"A pequena sereia"

Logo depois chegou esses amorzinhos em parceria com a folha de São Paulo. É a nova coleção deles e no total são 25 livros!!! Sério, eu tô apaixonada por esses livros.



 


"O Rei Perdido"
"O Império Subterrâneo"

Esses são da linda Rafaela S. Polanczky. Ela me enviou para eu dar minhas considerações e já tem resenha do "O Rei Perdido" aqui no blog então confiram. A proposito ela enviou uma cópia dele para sorteio e diversos marcadores, então fiquem de olho no Instagram que  logo divulgo o sorteio (@ateoria_das_laranjas).




"Sophia, Alexia e o mundo além daqui"

Esse livro maravilhoso de fantasia me foi enviado pela linda Brenda Bernsau e logo vai ter resenha dele também.




Box Desventuras em série - Lemony Snicket:
"Mau começo"
"A sala dos répteis"
"O lago das sanguessugas"
"Serraria baixo-astral"
"Inferno no colégio interno"
"O elevador ersatz"
"A cidade sinistra dos corvos"
"O hospital hostil"
"O espetáculo carnívoro"
"O escorregador de gelo"
"A gruta gorgónea"
"O penúltimo perigo"
"O fim"

"Sandman" (Edição definitiva vol. 1) - Neil Gaiman
"O retrato de Dorian Gray" - Oscar Wilde

Esses livros maravilhosos foram os que comprei na promoção do dia das mulheres na Saraiva. Eu estou satisfeitíssima com a minha compra.
Eu queria o box "Desventuras em série" há anos já, mas ele está sempre muto caro, e na promoção saiu por R$ 120,00.
"Sandman" é outro livro que nunca cai o preço. O mais barato que já vi ele foi R$ 89,00 e na promoção paguei R$ 45,00!!! E ele  é tão lindo... Não sei se vocês conhecem mas é uma famosa história em quadrinhos.
Já "O retrato de Dorian Gray" eu namorava há tempos também e essa edição comentada está de tirar o fôlego, então não resisti quando vi que na promoção ele saia por R$ 19,90.









Box Saga das encantadas - Sarah Pinborough :
"Veneno"
"Feitiço"
"Poder"

Box Mestres do terror:
"O médico e o Monstro" - Robert Louis Stevenson
"Frankeinstein ou o Prometeu moderno" - Mary Shelley
"Drácula" - Bram Stoker

Já esses lindos eu comprei na Submarino.
O box da "Saga das encantadas" estava R$ 16,90 então comprei para ver se era bom.
Já o box "Mestres do Terror" estava R$ 39,90. São de capa dura e muito maravilhosos por dentro. Já fazia tempo que queria esses livros e quando encontrei um box deles tive que comprar, ainda mais por esse preço né. "O médico e o Monstro" é o único que eu já li há alguns anos atrás e eu adorei!




E esses foram todos os marcadores que recebi. A maioria ganhei no mesmo sorteio do livro "Extraordinário", mas alguns são da autora de "O Rei Perdido".


Nenhum comentário:

Postar um comentário