Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Melhores leituras!!!

Bom, já estamos na metade do ano! Passou muito rápido vocês não acham???
Então eu vim aqui compartilhar as minhas melhores leituras desde o começo do ano.

Li muita coisa legal esse ano, mas escolhi nove leituras que foram incríveis.



Sherlock Holmes volumes 2, 3 e 4 (o 1 eu li ano fim do ano passado): Tenho o box da obra completa de Sherlock Holmes da editora Harpercollins e eu não poderia deixar de citá-los. Foi com certeza minha melhor leitura! Fiquei apaixonada pelo excêntrico detetive. Nos 3 livros contém "As memórias de Sherlock Holmes", que são contos, "O cão dos Baskerville", que é um romance e  é minha história favorita, "A volta de Sherlock Holmes", de contos, "O vale do medo" romance, "Os últimos casos de Sherlock Holmes", de contos, e "Histórias de Sherlock Holmes", também de contos. Eu já fiz um post aqui no blog sobre esses livros, leiam aqui !!!

Tubarão: Essa foi mais uma leitura que me surpreendeu bastante. É uma história bem conhecida que fez muito sucesso por causa do filme dirigido por Steven Spielberg. Achei o livro de tirar o fôlego. Me surpreendeu bastante e por isso ele não poderia deixar de estar nessa lista. Leia a resenha dele aqui!!!

Frankenstein: Clássicos... como estou amando clássicos. E esse em especial mexeu muito comigo. Todo mundo conhece essa história mas quase ninguém a pega para ler. O que é uma grande pena porque o livro é incrível! Tenho certeza que esse romance vai surpreender muita gente já que tem muita coisa nessa história que é bem diferente do que pensamos que conhecemos de Frankenstein, o que torna o livro inédito. Sério, leiam! Resenha aqui!!!

O Morro dos Ventos Uivantes: Esse livro foi um dos melhores que li esse ano. Só não supera Sherlock Holmes porque quando li ele eu já estava completamente apaixonada pelo Holmes então, fazer o que né kk. Mas sério, esse livro é fantástico. A tensão presente em todo a história, a eloquência que eu tanto gosto... É um romance pesado e sinistro, incrível! Resenha aqui!!!

Sophia, Alexia e o mundo além daqui: Já essa, foi a leitura mais gostosa que pude saborear esse ano, até agora né rsrs. A escrita é muito bonita, poética mesmo, de forma que o leitor realmente saboreia as palavras. Eu já pretendo reler, porque tenho certeza que vou ter uma nova perspectiva e vai ser uma nova aventura. Confiram a resenha aqui!!!

Nildrien, o pergaminho: Essa foi sem dúvidas a melhor fantasia que li esse ano. Nildrien é um livro muito bem escrito, todo detalhado, que nos prova que o os autores brasileiros tem sim um grande potencial para fantasias. Leiam a resenha aqui!!!

Desventuras em série - Inferno no colégio interno: Essa coleção de livros é muito boa. Os livros são curtinhos e a leitura flui maravilhosamente bem, fazendo com que o leitor leia o livro em algumas horas! A história é bem envolvente, e bom, eu estou adorando ler esses livros, não só "Inferno no colégio interno" apesar de ele ter sido meu favorito até agora, mas toda a coleção vale a pena na minha opinião.


Bom, tem muitos outros livros que li e gostei muito. Esse ano já li 30 livros (acho que ainda está pouco mas fazer o que né kkk) e li muita coisa boa. Escolhi esses que me empolgaram bastante no momento da leitura. Espero que tenham gostado do post.
Mas e ai? Quais foram suas melhores leituras???

Nenhum comentário:

Postar um comentário